PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vídeo: Padrasto é condenado a 100 anos de prisão por afogar criança de 3 anos em hotel



Um mexicano foi flagrado afogando a enteada, de apenas três anos, na piscina de um hotel, em Morelia, no México. O crime ocorreu em agosto de 2015. Na ocasião, o padrasto atirou a menina repetidas vezes na água até a morte. O caso veio à tona após a condenação do homem, decretada em 100 anos de prisão.

As imagens foram registradas pelo circuito interno do local e mostram Jose David N. jogando a menina, que não sabia nadar, repetidas vezes na piscina. No vídeo é possível ver a menina tentando respirar, enquanto o padrasto apenas a observa afogar. No momento do crime, a mãe da criança dormia no quarto do hotel.

Antes das imagens serem divulgadas, o homem se dizia surpreso com o afogamento da enteada. Porém, com o surgimento das filmagens, Jose David foi condenado sem possibilidade de liberdade condicional.

Um dos três juízes que decretaram a condenação revelou detalhes da investigação. Segundo ele, a menina foi puxada pelos cabelos e segurada embaixo d’água para que não conseguisse respirar. A defesa do assassino sugeriu que a menina tivesse morrido já fora da piscina, mas a hipótese foi rejeitada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas