PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Águas lindas : Bandido troca tiros com a polícia e quase vai pro saco.



Da redação jal
Na manhã desta terça-feira(11/10),equipes do 17º BPM,receberam uma informação relatando o roubo de uma Caminhonete Ford Ranger,cor prata.Foi informado também que a mesma tinha rastreador e no momemto do roubo,um Fiat Pálio,tembém de cor prata,cava apoio aos criminosos.
Através do rastreamento foi possível ver que a caminhonete estava no Portal da Barragem.Imediatamente os policiais se deslocaram para o referido bairro e já se depararam com o Pálio suspeito que ao ver a viatura empreendeu fuga.Mas foi seguido pela guarnição.
Um dos ocupantes desceu e logo sacou de um revólver calibre 38,vindo a disparar contra os policiais que prontamente revidaram,alvejando o bandido no braço.
Ferido o bandido se rendeu.E por estar perdendo muito sangue,teve que ser levado ao HMBJ.Ainda no hospital a guarnição foi informada que uma outra equipe fez a detenção do outro elemento que conduzia o Fiat Pálio que foi constatado que era produto de roubo em Ceilândia.

Várias equipes do 17º BPM e também da Diagonal do 17º CRPM,participaram do cerco que resultou em dois veículos recuperados,um bandido baleado e outro preso,além de uma arma apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas