PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Águas Lindas de Goiás pode se tornar a maior metrópole do Entorno do Distrito Federal



Com os avanços nas obras de saneamento básico e com as demais conquistas obtidas nestes quatro anos do governo Hildo do Candango, consolidadas em sua reeleição ao paço municipal.

A cidade de Águas Lindas de Goiás tende a se tornar a maior metrópole da região do Entorno do Distrito Federal. As novas metas do governo Hildo do Candango é a construção do terminal rodoviário e de uma rodoviária interestadual, licitação para o transporte público interno, incentivos para industrias e empresas de médio e grande porte se instalarem na cidade, gerando emprego e renda.

Tudo isso somado a um trabalho sério e honesto, tem feito com que o Governo Federal continue encaminhando verbas orçamentarias para as diversas obras que estão em andamento e outras que já estão encaminhadas e planejadas para iniciarem em breve.

Com a reeleição de Hildo do Candango, cresce a credibilidade do município pois é certo que a cidade está no rumo do desenvolvimento e do progresso. Hildo tem dado prioridade a saúde, educação e obras de saneamento básico.

O próximo mandato de Hildo do Candango e seu vice Jiribita será de avanços maiores ainda. Tudo planejado, detalhado e orçado, quem sai ganhando com isso é a comunidade que recebe benefícios que lhe servirão para vida toda.

Da redação JAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas