PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Águas Lindas: Menina de 4 anos é estuprada e morta pelo primo


Mais um caso de comoção geral em Águas Lindas. Uma garotinha de apenas quatro anos de idade que morava com a tia e o primo de 13 anos morreu após ser estuprada. 

Segundo relatos da polícia, funcionários do HBJ, comunicaram que a vítima; Júlia de Nazaré já chegou sem vida no hospital e apresentava visíveis sinais de violência sexual, tanto na vagina, quanto no ânus, além de vários hematomas pelo corpo.

Os policiais nesta segunda (17) se dirigiram ao seu primo de 13 anos, que de imediato disse não saber o que tinha acontecido. Mas logo entrou em contradição e começou a chorar, vindo a confessar o estupro. E para surpresa da polícia o garoto disse tê-la estuprada outras vezes e que os hematomas era devido ele força-la ficar calada durante o ato.

A vítima morava com a tia que saía de madrugada para trabalhar, só retornando à noite. Durante todo o dia era cuidada pelo primo. Era quando acontecia os estupros.

A polícia prendeu a tia por omissão, pois segundo informações, Júlia teria tido dois desmaios nos dois últimos dias, mas não foi levada ao hospital. A tia disse que deu banho na garota e não notou nada de anormal, mas os médicos disseram que era impossível não notar os sinais de abuso e maus tratos. 

O acusado foi preso em flagrante e sem dúvida, mesmo sendo menor, correrá risco devido o crime que cometeu (Estupro seguido de morte).

Da redação JAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas