PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Após atentado, Governador Marconi visita José Eliton em hospital


O governador Marconi Perillo (PSDB) e o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Leobino Chaves, visitaram no final da tarde desta sexta-feira (30/09) o vice-governador José Eliton (PSDB).

Após obter alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), ele está em enfermaria na ala de internação cirúrgica. Boletim médico divulgado às 19 horas desta sexta (30) afirma que o vice-governador está consciente, estável e respirando espontaneamente. Ao governador, José Eliton reafirmou que está se recuperando bem. “Estou bem, graças a Deus.”

Também recebia tratamento no Hugol o advogado da Prefeitura de Itumbiara Célio Rezende, que recebeu alta no fim da tarde desta sexta (30). Tanto Rezende quanto o vice-governador foram alvos de tiros durante um atentado em Itumbiara na última quarta-feira (28/9). Eles participavam de evento de campanha do candidato à prefeitura da cidade Zé Gomes, que morreu após ser atingido. Também morreram na troca de tiros o cabo da PM que fazia a segurança da carreata, Vanilson Pereira, e o autor do atentado, funcionário da prefeitura de Itumbiara Gilberto Ferreira do Amaral.

O governador Marconi Perillo desembarcou nesta sexta-feira (30/9) em Goiás, após cerca de duas semanas em missão internacional no Canadá e nos Estados Unidos. O político teve que adiar compromissos da viagem após o ocorrido.

No Hugol, o Marconi externou preocupação com o nível de violência demonstrado no incidente, o que, segundo ele, consterna a todos envolvidos no meio político. “Deixou consternado todos nós, principalmente as famílias das vítimas, todas as famílias, inclusive a minha pois tenho uma participação intensa na política”, disse o governador.

Ele aproveitou para agradecer ao atendimento do Hugol. “Fico satistifesto em saber que o Hugol, inaugurado há pouco mais de um ano, atende a milhares de goianos, de todas as classes, e, nessa ocasião, atendeu também a um membro do Estado, o vice-governador que quando veio para cá era o governador em exercício meu pai já se internou aqui. Essa é a maior demonstração da nossa confiança absoluta nesse hospital do governo do Estado tão bem dirigido pelo Dr. Hélio e pela AGIR. Quero agradecer a todos os colaboradores do Hugol pelo bem que esse hospital faz às famílias goianas e brasileiras”, afirma.

Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas