PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem é preso por abuso sexual de menina em Brazlândia

 

Um homem foi preso na manhã deste domingo (16) acusado de abuso sexual de vulnerável. De acordo com a Polícia Militar, ele teria apalpado as nádegas de uma menina de onze anos dentro de um ônibus no Incra 8, região rural da cidade.

Segundo o Tenente da Polícia Militar, Kéliton dos Santos, na hora em que mãe e filha iriam descer do coletivo, Flávio de 36 anos, teria apalpado a menina que contou para a mãe. Como o local era ermo e o suspeito as seguia, ela ficou com medo e chamou uma viatura da PM que passava pela localidade. A polícia abordou o acusado que apenas comentou que tinha duas passagens pela polícia – uma por furto e outra por receptação.

Flávio é morador do Incra 6 e foi encaminhado para a 23ª DP (Ceilândia) Central de Flagrante da região. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e por porte de substância entorpecente, já que na delegacia, após uma revista minuciosa nas roupas, uma porção de maconha foi encontrada. Ele permanece preso e foi encaminhado à carceragem da Polícia.

Com informações Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas