PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Jardim Brasília 2 recebe obras de rede de esgoto

da redação JAL
O bairro Jardim Brasília 2 (antigo Cidade do Entorno), está recebendo as obras da rede de canalização de esgoto.
Homens e máquinas estão espalhados  pelas diversas ruas e avenidas do bairro, cavando valas, colocando os canos e depois reparando as calçadas com concreto.
A colocação da rede  de esgoto  é uma prioridade  neste mandato do prefeito Hildo do Candango, que foi reeleito no último dia 2 de outubro com 39.746  votos, 66,41% dos votos válidos. Hildo  tem feito uma inovação na forma de governar e tem mostrado ser um  progressista, vem fazendo um verdadeiro desenvolvimento  na cidade de Águas Lindas de Goiás, há obras em vários bairros.
Com a implantação da rede de coleta de esgoto e a construção da ETE-Estação de Tratamento do Esgoto que já está na fase final, a cidade  estará livre de diversas  doenças  transmissíveis  e o acesso a rede pública de saúde diminuirá.
Hildo tem dado atenção  as obras de  infraestrutura e saneamento básico na intenção de preparar a cidade para um futuro bem próximo, onde  muitas industrias e empresas poderão se instalar  sem ter nenhum contratempo ou dificuldades para exercerem suas atividades.

Um  outra preocupação do prefeito Hildo do Candango é com a água potável, tratada  para ser consumida pela população, Hildo  já viabilizou a canalização da água do Rio Descoberto para que possa abastecer a cidade de Águas Lindas de Goiás, hoje  65% da população do Distrito Federal é abastecida  pela barragem do Descoberto  e em Águas Lindas já estão sendo construídos os reservatórios  em vários bairros, que receberão a água do Descoberto e  distribuirão para as residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas