PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Militares do Exército são presos por assaltar pedestres no DF


Divulgação/PMDF

Três militares do Exército Brasileiro foram presos em flagrante, na noite desta sexta-feira (30), após assaltar pedestres em Ceilândia. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, eles estavam de serviço e abandonaram o local de trabalho para praticar os crimes. O trio foi abordado na Quadra 18.

A polícia chegou aos assaltantes após receber informações de que três homens, em um carro Ford/Fiesta, de cor preta, estavam roubando pedestres na cidade. Primeiramente, os homens se identificaram como policiais civis, porém, com base nas suspeitas, os policiais militares descobriram que, na realidade, eram lotados no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pela segurança da Presidência da República.

Com eles, a polícia apreendeu seis celulares, seis carregadores, três porta carregadores, munições, três distintivos do GSI, um colete balístico, correntes e porções de maconha, além de três pistolas de uso restrito das Forças Armadas.

Além do DF, os criminosos teriam cometido diversos assaltos em regiões do Entorno, como em Valparaíso de Goiás e Cidade Ocidental.

O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia de Polícia, responsável pela região.

Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas