PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Narrador esportivo é agredido por vereador em Águas Lindas



Mais um fato lamentável envolvendo um político que tenta calar a imprensa. Desta vez foi em Águas Lindas.

No momento em que o narrador; Matusalém Souza juntamente com toda equipe se preparava para mais uma cobertura esportiva válida pelo Campeonato Municipal com transmissão da Rádio Vizinhança FM,o vereador Vanderlei Blá transtornado invadiu o local e se dirigiu ao referido narrador proferindo xingamentos e em seguida desferiu um tapa no rosto do mesmo, chegando arrancar-lhe os óculos. Não contente o vereador tentou golpeá-lo com uma cadeira, mas foi contido por algumas pessoas.

Após isso o vereador foi embora e a vítima se deslocou até a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência contra o vereador.


No local do jogo ficaram o motorista do trio e um repórter, desligando os equipamentos, quando de repente surgiram cinco elementos em um Fiat Pálio e começaram agredir o motorista e o repórter. Até alguns garotos que estavam no local e tentaram argumentar que o trio já estava de saída foram agredidos.

É bom salientar que o trio em que a equipe de narração estava não seria ligado. Serviria apenas como palco e base de energia para ligar os equipamentos.

Lamentavelmente um trabalho que vinha sendo feito com todo afinco, será interrompido. Pois, a equipe A Voz do Esporte garante que não vai mais narrar, nem transmitir jogos do Campeonato Municipal, enquanto as coisas não mudarem.

Da redação JAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas