PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vídeo: Duas mulheres são mortas após atropelamento em Templo da Igreja Universal




O acidente aconteceu na tarde do domingo, 16, quando uma mulher teria perdido o controle do veículo enquanto manobrava na garagem do subsolo do edifício, avançando em direção a fiéis. A igreja em questão é bastante conhecida como Templo de Salomão, sede mundial da Igreja Universal.

A motorista foi encaminhada ao 22º Distrito Policial (São Miguel Paulista) por homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção). O carro foi apreendido pela polícia.Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas que não resistiram aos ferimentos haviam sido encaminhadas ao Hospital de Clínicas, na zona oeste.

Entre os feridos, uma menina, de idade não divulgada, e um homem foram encaminhados ao Hospital Vila Alpina, na zona leste, enquanto os demais foram atendidos no Hospital Ipiranga, na zona sul, e no Hospital Tatuapé, na zona leste.

Em nota, a Igreja Universal afirmou que “imediatamente prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados”. “Nossas orações se elevam pelas vítimas desse lamentável incidente e seus familiares”, declarou. 



Fonte: Estadao Conteudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas