PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Águas Lindas: Corpo de criança é encontrada por trabalhadores em caminhão de lixo



O corpo de uma criança foi encontrado por trabalhadores que recolhiam o lixo no Setor Mansões Village nesta sexta-feira (10). A polícia foi chamada para averiguar e investigar o caso.

De acordo com o vídeo feito por um morador, a criança parece ter poucos meses de vida e já deve ter sido colocada morta no lixo, porque não houve nenhuma reação ao ser jogada no caminhão. Ainda não se sabe de qual casa foi recolhido o corpo.

Em breve mais informações sobre esse caso.

Imagens: Whatsapp


Delegado afirma que corpo foi descartado envolvido em saco plástico
O corpo de um feto foi encontrado dentro de um caminhão de lixo no bairro Mansões Village, em Águas Lindas de Goiás, no Entrono do Distrito Federal, nesta sexta-feira (10). O delegado responsável pelo caso, Cleber Junio Martins, informou que os operadores do caminhão encontraram o corpo ao ligar o triturador do veículo e pararam assim que viram a vítima.
O delegado responsável pelo caso, Cleber Junio Martins, relatou que a vítima é do sexo feminino e estava envolvida em um saco plástico. “A morte aparenta ser recente pelo estado do corpo, a cena é muito impactante. No entanto, ainda não temos suspeitos. Identificamos algumas mulheres grávidas na região, mas nenhuma que pudesse ter dado à luz recentemente”,
Conforme Martins, foi feita perícia no local e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para passar por exames. No entanto, o delegado afirma que ainda não é possível afirmar como ela morreu.
“É muito cedo ainda para saber se foi um aborto espontâneo, se nasceu morto, como foi essa morte, se foi a mãe que descartou ou se foi um terceiro. Vamos ouvir ainda o operador do caminhão e instaurar um inquérito para apurar. Vamos atrás de hospitais e unidades de saúde para ver se há gestantes que podem ser investigadas”, completou.Da redação JAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas