PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Após perseguição, dupla é presa por roubo de carro na Asa Norte

Ação ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (17/4). Bandidos foram abordados depois de baterem o veículo próximo à Granja do Torto
Dois homens foram presos depois de roubarem um carro na 708 Norte na noite desta segunda-feira (17/4). Após uma perseguição policial, os bandidos bateram veículo em um barranco próximo à Granja do Torto e foram abordados pelaPM.

Segundo informações da corporação, o Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 23) recebeu a informação do Serviço de Inteligência da PMDF de que um carro havia sido roubado no local e os assaltantes fugiram em direção à Ponte do Bragueto.
Após desobedecerem a ordem de parada e colidirem o veículo, os criminosos tentaram fugir por uma mata, mas foram capturados pelos militares. Os acusados estavam com dois revólveres calibre .38, além de munição.
Os presos, um de 22 e o outro de 24 anos, já tinham passagens por roubo com restrição de liberdade, tráfico, tentativa de homicídio e receptação. A dupla foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde foram autuados em flagrante por assalto.

 (informações da PMDF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas