PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Assaltante preso logo após roubar panificadora é preso tomando uma cervejinha

Uma panificadora localizada no setor 10, em Águas Lindas de Goiás foi surpreendida por um elemento armado com uma pistola,  ele após anunciar o assalto  conseguiu levar do local cerca de R$ 40,00 em dinheiro.

O Centro Operacional da Polícia – COPOM foi avisado sobre o roubo e repassou a informação a viatura 9120, do 17º Batalhão de Polícia Militar, com os praças, 2º sargento Felix e 3º sargento Adelimar, que prontamente se dirigiram até o local do roubo e averiguaram as imagens  das câmeras de segurança da panificadora.   Saíram em busca do assaltante e ao passarem pela quadra 1 lote 23 no Jardim Paraíso, avistaram o ladrão em um boteco tomando tranquilamente sua cervejinha.
Dada a ordem de prisão, na revista, os policiais encontraram uma pistola PT 58 da marca Taurus com 13 munições intactas e R$ 37,00 reais em dinheiro, fruto do roubo.
Gabriel Costa Barros, 21 anos, foi recolhido à delegacia de Policia de Águas Lindas para melhor averiguação dos fatos e registro do flagrante. Gabriel já é conhecido por lá, ele havia saído da cadeia há apenas três dias e pelo visto não demorou muito para voltar à ativa, e muito bem armado. Além do que, já possui também passagens pela polícia
(redação JAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas