PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bandido bem armado assaltava nas paradas de ônibus de Águas Lindas

foto: Tv CMN

Homem de 31anos é surpreendido pela polícia em tentativa de roubo 

As viaturas do comando de policiamento urbano (cpu)8968, Sgt Eliseu e Cb Lisboa, vtr 9140 Cb Clebson e soldado Aguiar, vtr 9144 Cb Santiago e soldado Sampaio, abordaram por volta das 05h:30 da manhã do último domingo (16/04), um indivíduo no Jardim Pérola 1, Deusimário Rodrigues Bacelar, próximo ao posto de saúde. 

O indivíduo na tentativa de disfarçar-se da aproximação dos policiais virou-se de costas, mas, abordado pelos agentes, foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38 e 06 projéteis intactos. O curioso é que a polícia também averiguou a casa do suspeito e encontrou por lá mais 11 projéteis para o revólver e 01 munição para carabina calibre 556, intactos.

O elemento que desfrutava de regime semiaberto tinha acabado de chegar da Papuda. Ele é fichado por vários crimes e foi reconduzido a DP para as providências cabíveis.

A PM informou que o marginal ficava nas paradas de ônibus do setor Pérola, aguardando vítimas para cometer seus roubos. A polícia continua alertando à população que todo o cuidado é pouco em paradas de ônibus.

(redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas