PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Carro com rastreador ajuda PRF a recuperar o veículo


Na manhã desta segunda-feira (24/04), um homem de 60 anos teve seu veículo roubado após sequestro relâmpago. O senhor compareceu ao Posto da PRF de Ceilândia, na BR 070, por volta de 10h30. Duas horas depois a equipe localizou o veículo e a mercadoria roubada.

Relatando ter sido vítima de um sequestro relâmpago próximo ao Lago Sul, abalado, o homem não conseguiu precisar quantas pessoas estavam envolvidas, mas percebeu que utilizavam duas armas e que havia um carro prata dando apoio aos sequestradores. 

Durante o tempo que ficou sob o poder dos sequestradores, percebeu, observando a conversa dos mesmos, que estes observaram sua rotina. Eles sabiam, inclusive, o local que a vítima tinha feito uma parada para tomar um café.

O veículo roubado era um GM/Corsa, com placas de Brasília/DF, que estava cheio de mercadorias diversas para serem entregues. Possuía inclusive rastreador, fato que fez com que os policiais chegassem a uma casa em Santo Antônio do Descoberto/GO, onde encontraram o veículo nos fundos e localizaram também os objetos. Parte da mercadoria estava no interior da residência e parte já dentro de outro veículo.

Uma mulher de 23 anos foi presa por receptação e encaminhada para o Centro Integrado de Operações de Segurança de Santo Antônio do Descoberto/GO.

(redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas