PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Criminosos invadem casa e atacam idoso com pedaço de madeira e facadas

Uma família viveu momentos de terror  ao ter a casa invadida por criminosos, no bairro Parque Estrela Dalva 03, em Cidade Ocidental, Região Metropolitana do DF. Três criminosos armados invadiram a residência pela porta da frente e agrediram um senhor de 78 anos. O objetivo era roubar um aparelho de DVD e uma TV. O caso ocorreu por volta das 20h de domingo (23/04).
O idoso estava na sala quando os criminosos chegaram. Violentos, atacaram a vítima com socos, chutes e pedaço de madeira. Eles ainda esfaquearam o homem, que ficou com várias fraturas expostas. A filha dele, uma mulher de 32 anos, estava em casa e viu o momento do ataque.
Descrição: http://cdn.oas-c17.adnxs.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif/0Ela se escondeu em um quarto e ligou para parentes, que foram ao local. A polícia também foi acionada. A família deteve um dos assaltantes, que foi preso em flagrante com a chegada da polícia. Os outros dois criminosos conseguiram fugir, levando os aparelhos de TV e DVD.
Bastante ferido, o idoso foi levado ao hospital e submetido a várias cirurgias. Ele deve passar por outros procedimentos no rosto e na cabeça. Nenhum dos dois fugitivos haviam sido encontrados até a publicação desta matéria. A Polícia Civil de Cidade Ocidental investiga o caso.
(Com informações do Radar Ocidental).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas