PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Estudante ferido durante manifestação está internado em estado grave no Hugo


É grave o estado de saúde do estudante Mateus Ferreira da Silva, de 32 anos, que ficou ferido nesta sexta-feira (28/04) durante tumulto na manifestação contra as reformas trabalhista e previdenciária em tramitação no Congresso Nacional.
De acordo com a assessoria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Mateus está sedado, intubado e passa por exames. Ele é estudante do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás (UFG).
A confusão que deixou Mateus ferido aconteceu quando os manifestantes estavam concentrados na Praça do Bandeirante, no cruzamento entre as avenidas Anhanguera e Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o estudante foi atingido durante confusão entre os próprios manifestantes e não por PMs.
Em determinado momento da manifestação, um grupo arrancou bandeiras de movimentos sociais que estavam no carro de som e amontoaram para fazer uma fogueira. Os PMs chegaram ao local e dispersaram o grupo, que em seguida quebraram vidros de uma agência bancária e foram mais uma vez repreendidos.
De acordo com a assessoria da PM, os policiais agiram para reprimir o crime contra patrimônio que estava sendo cometido.

(MaisGoias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas