PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Família é resgatada em Anápolis após ser mantida refém por cerca de quatro horas

O caso começou como um assalto a residência, na Vila Nossa Senhora D'Abadia, mas se transformou em sequestro quando os bandidos notaram a presença de uma viatura
Após quase quatro horas sob a mira de armas de fogo, uma família que estava sendo mantida refém por uma adolescente e três homens, em Anápolis, foi resgatada pela Polícia Militar. O caso, ocorrido na tarde deste sábado (22/04), começou como um assalto a residência, na Vila Nossa Senhora D’Abadia, mas se transformou em sequestro quando os bandidos notaram a presença de uma viatura da corporação.

De acordo com a PM, cerca de 40 policiais, inclusive de batalhões especiais, se envolveram na operação de negociação e resgate durante o período da ocorrência. Aos poucos, os assaltantes foram se entregando. Um deles, porém, tentou fugir pulando muros mas foi capturado.

Os envolvidos no crime portavam duas armas de fogo, além de um simulacro. Eles também estavam de posse de um veículo roubado. Alguns deles tinham passagens por roubo e latrocínio.

A família, pai, mãe e um bebê de seis meses,  foram liberados sem ferimentos.
(MaisGoiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas