PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Fuga no presídio de Águas Lindas de Goiás Três elementos fugiram, dois foram recapturados e um conseguiu fugir.



Os moradores das redondezas do presídio de Águas Lindas de Goiás já sofrem com o transbordamento da rede de esgoto do presídio, e esse não é o único problema. Frequentemente são registradas fugas de detentos naquela unidade. Na tarde desta terça-feira (25/04) não foi diferente, três elementos acabaram pulando o muro do presidio. A ação dos detentos aconteceu à tarde após o almoço.
Na fuga um deles acabou se machucando nos arames. Os argentes penitenciários agiram rápido e conseguiram capturar dois, mas um acabou fugindo e até o fechamento desta reportagem ainda não tinha sido encontrado.

O SAMU foi chamado para atender o preso machucado e a polícia civil foi acionada. Fomos até o local e fizemos algumas fotos de onde os presos teriam pulado, a cerca ainda não tinha sido consertada, mas horas depois foi restaurada.

Um novo presídio está sendo construído em Águas Lindas de Goiás e logo mais, deverá atender os detentos que vivem no atual presidio improvisado e que traz muitos riscos para que mora e quem trabalha próximos ao local.
(TvCMN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas