PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Goiás Mais Competitivo e Inovador tem foco no desenvolvimento dos municípios goianos

Equipes da Secretaria de Planejamento do Estado realizaram audiência com o secretariado municipal para explicar o funcionamento do programa Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI).
Na tarde desta quarta-feira (05/04), a equipe da Secretaria de Planejamento do Estado de Goiás esteve em Águas Lindas para apresentar aos secretários municipais o programa Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI). O programa tem como principal objetivo elevar o estado em rankings nacionais de desenvolvimento.
Na ocasião, os palestrantes apresentaram como funciona o programa, quais são os problemas principais, as ações de intervenção e as metas estabelecidas pelo governo, e ainda o modo como os estados líderes dos rankings planejam e executam suas ações com o orçamento limitado.
A intenção é que os municípios criem comissões, divididas por áreas de atuação, para iniciar os trabalhos. Algumas reuniões já foram realizadas na capital goiana, com comissões já criadas por várias cidades envolvidas. Em um dos encontros, foi criada a Aliança Municipal pela Competitividade, com o intuito de pactuar a luta pelo desenvolvimento do Estado.
(Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas