PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Hildo do Candango atende reivindicação e concede Auxílio Refeição

Desde que foi eleito em 2013, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, se mostrou um gestor preocupado com os servidores municipais, e ano após ano ele tem melhorado as condições de trabalho e assim valorizado os profissionais que ajudam a construir a cidade de Águas Lindas.
Após inúmeras reuniões, chegou ao fim, na noite desta quarta-feira (12/04) a negociação onde Hildo concedeu o Auxílio Refeição a todos os servidores efetivos do Município, uma reivindicação antiga da categoria. O auxílio representará um aumento de 5% a 7% no salário dependendo da categoria.
O prefeito Hildo do Candango afirmou que esta era uma de suas metas desde a primeira gestão, porém, foi necessário estudar cuidadosamente  o impacto na folha de pagamento para que pudesse ser implantado.
“Nosso objetivo sempre foi ter um diálogo sincero com o Sindicato e os servidores, e sempre fiz questão de dizer o que estava ao nosso alcance, e graças a Deus conseguimos chegar a um acordo que beneficie todas as categorias. Nossa gestão é pautada na ética e na transparência, e lutaremos sempre para levar a melhor decisão para os nossos servidores”, concluiu Hildo.

(Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas