PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem é assassinado com três tiros no peito, em Sobradinho

Um homem de 32 anos foi assassinado com três tiros no peito, por volta das 23h dessa segunda-feira (24/04), em Sobradinho. Jonathan Fernandes Raddad  bebia com amigos em um bar quando decidiu ir na área comercial da cidade.

Jhon Jhon, como também era conhecido, foi baleado enquanto caminhava em direção a um campinho de futebol. Ferido, andou alguns metros até cair em frente à portaria do Condomínio RK. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Ele era usuário de drogas, segundo pessoas próximas. O motivo do crime ainda é desconhecido. De acordo com um amigo, Jhon Jhon era usuário de drogas e consumia todos os tipos de entorpecentes, crack, tíner, maconha. Para manter o vício, fazia alguns bicos como pintor e em demais atividades ligadas à construção.

Imagens de câmeras de segurança dos prédios deve ajudar a polícia nas investigações. A ocorrência está por conta da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

No mês passado, a Secretaria de Segurança Pública registrou 45 homicídios, um a menos que o mesmo período do ano passado. Somente no primeiro trimestre deste ano, 132 pessoas perderam a vida vítimas deste tipo de crime, segundo o levantamento da pasta.

(J.Bsb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas