PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem esfaqueado na Feira dos Importados não corre risco de morte


O feirante esfaqueado na Feira dos Importados, na tarde desta sexta-feira (24/04), não corre risco de morte. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu durante uma briga entre vítima e outros dois suspeitos do crime por empréstimo de ferramentas de trabalho. Os autores foram identificados pela PM e presos por tentativa de homicídio. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital de Base (HBDF).

Segundo uma testemunha, após ser atingida, a vítima caminhou para pedir ajuda. “Ele foi esfaqueado próximo ao box onde trabalha, e veio andando até o estacionamento da feira com uma camisa em cima do corte para pedir ajuda”, relata Caroline Cristina Souza. “Quando chegou aqui (no estacionamento), ele não aguentou e caiu no chão”, explica. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima ainda no local.

A vítima, que foi esfaqueada nas costas, já recebeu assistência médica, mas ainda não recebeu previsão de alta. De acordo com Gilvan Silva, colega de trabalho do homem, o corte foi profundo. “Ele já recebeu os primeiros atendimentos, e agora está tomando soro”, comenta. “Estamos esperando ele ser chamado para fazer um Raio-X”, explica.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os dois autores do crime fugiram do local, mas foram localizados e presos. O primeiro foi encontrado ainda no estacionamento da feira, dentro de um carro, no momento em que trocava a roupa usada durante a ação. Já o segundo, a PM prendeu no SIA Trecho 3.
(J.Bsb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas