PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem que já era foragido agride mulher e filho e é preso pela PM


Uma senhora em pânico liga para o número 190 e informa aos policiais que acabara de ser agredida, ela e o seu bebê, filho do casal.

O COPOM - Centro Operacional da Polícia Militar informa os fatos à equipe de plantão com o sargento Silva e soldado Maxwell que se dirigem até o local. Os policiais foram recebidos pela senhora que pediu socorro bastante machucada e com a criança de colo também machucada. O agressor havia atirado à criança no chão.

Durante o patrulhamento os policiais avistaram o agressor, fizeram a abordagem rotineira e o comportaram na viatura na intenção de conduzi-lo a delegacia. Ele tinha um mandado de busca e apreensão em aberto e também passagens pela polícia por assaltos.

O curioso dessa história é que, quando os policiais patrulhavam em busca do agressor da senhora e da criança, se depararam com outro indivíduo com comportamento suspeito e o abordaram. Surpresa! O elemento carregava uma espingarda disfarçada dentro das próprias roupas. Esse também foi para o cubículo da viatura fazer companhia ao agressor e foram conduzidos juntos para delegacia de polícia para as medidas cabíveis.
(fotos:TV CMN/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas