PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Jovem suspeita de jogar feto pela janela vai aguardar a investigação em liberdade

A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira (10/04) durante audiência de custódia. O caso aconteceu na tarde de ontem (9/04)

Bruna Caroline Barbosa, de 23 anos, suspeita de ter jogado um feto do sexto andar de um prédio da Avenida Goiás, em Goiânia, na tarde de ontem (9), vai aguardar o desenrolar do processo em liberdade. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira (10/04) pelo juiz da 7ª Vara Criminal Oscar de Oliveira Sá Neto, durante audiência de custódia.

Por volta das 13h de ontem a polícia foi acionada por moradores de um prédio localizado no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 4. De acordo com o adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) Carlos Caetano, foi constatado que se tratava de um feto de 44 cm, de aproximadamente 37 semanas de gestação. Ele estava na marquise do edifício.
“Apenas os exames da perícia poderão nos dar certeza se a criança nasceu morta ou se morreu por causa da queda”, explica o delegado. Segundo Caetano, os policiais perceberam que havia um rastro de sangue em uma das janelas do prédio e foram até o apartamento. No local, foi informado que não havia gestantes na residência.
“Como tinha uma moça entre os moradores, pedimos para olhar o quarto dela e encontramos a cama cheia de sangue”, conta o delegado. Diante isso, diz Caetano, a jovem contou à família e aos policiais que foi ao banheiro na noite de sábado e a criança nasceu. “Ela afirma que não sabia da gravidez. Com medo da reação dos pais, jogou o feto pela janela”, afirma Caetano.
O caso continua sendo investigado pela DIH. A jovem também deve passar por exames psicológicos. Se for comprovado que o feto estava vivo, Bruna será indiciada por homicídio.

(Karla Araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas