PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Mãe e filhos são presos traficando drogas em Ceilândia Norte

A equipe de inteligência da PM prendeu, nos primeiros minutos desta Sexta-Feira da Paixão, Lúcia Ferreira Nóbrega, de 46 anos, e seus dois filhos, de 26 e 17 anos. Eles foram pegos em flagrante vendendo drogas em Ceilândia Norte.
A PM chegou à família após receber denúncias de tráfico na QNN 03, Conjunto E. Após levantamentos, os policiais identificaram que o tráfico era realizado por Lúcia e seus filhos. O primeiro a ser preso foi Euclides Leonardo Ferreira, de 26 anos, que estava ao lado do menor de 17 anos vendendo drogas na porta de casa.
As equipes policiais abordaram os dois suspeitos, encontrando com Euclides algumas porções de drogas. Ele ainda tentou entrar em casa, mas foi detido pulando o muro. Além das drogas ele tinha cerca de R$ 500 em espécie, em notas diversas.
Na residência, os PMs encontraram várias porções de diferentes drogas, entre elas cocaína, crack e skank, espalhadas por todo o lote. Para localizar todas as drogas, o BPCães foi acionado e porções que estavam fracionadas e embaladas prontas para revenda foram encontradas.

A mãe e o menor de idade tentaram assumir a propriedade de toda a droga, mas todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde Lúcia e Euclides autuados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menor. Já o menor foi aprendido pelo crime análogo ao tráfico de drogas. Tanto ele quanto Euclides possuem passagens por envolvimento com tráfico.
(divulgação PMDF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas