PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Manifestações começam cedo e bloqueiam vias de acesso ao Plano Piloto

 O trânsito no Distrito Federal amanheceu complicado nesta sexta-feira (28/04). Manifestantes contrários às reformas da Previdência e trabalhista, propostas pelo governo de Michel Temer, bloquearam, com pneus em chamas, vias importantes de acesso ao Plano Piloto. A situação ficou complicada na EPNB, Epia Sul, BR-020 e BR-070.

Convocada por centrais sindicais, a paralisação deve durar 24 horas. A cidade também está sem transporte público, uma vez que rodoviários e metroviários também cruzaram os braços. Os acessos para o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek estão interditados pela Polícia Militar por medida de precaução. Algumas pessoas deixaram os veículos e foram a pé até o terminal.
A Inframerica, concessionária que administra o aeroporto, informou, em comunicado publicado em sua página na internet, que, devido à paralisação, o terminal está operando, mas que podem ocorrer atrasos nos voos. A empresa aconselha os passageiros a consultarem  as companhias aéreas antes de se deslocar para o aeroporto.

Situação complicada na Epia Sul. Manifestantes bloquearam a via nas primeiras horas desta manhã e a Polícia Militar liberou a via por volta das 7h.Também a EPNB foi bloqueada na altura da Unidade de Pronto Atendimento do Núcleo Bandeirante, com pneus em chamas. A via foi liberada por volta das 7h, mas o congestionamento continua pesado por lá.
(J.Bsb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas