PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Médico é preso suspeito de abusar de mulheres durante exames para CNH

Um médico de 69 anos foi preso, em Valparaíso de Goiás, suspeito de abusar de mulheres que faziam exames para retirada ou renovação de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). A prisão ocorreu nessa quinta-feira (20), após duas mulheres, de 20 e 43 anos, denunciarem o caso à Polícia Civil. Elas disseram que o médico as acariciava de forma libidinosa, com carinhos na cintura, massagem no pescoço e toques no seio. Segundo investigações, os abusos ocorriam dentro do consultório dele.
Em um dos casos, segundo a delegada responsável pelo caso, Isis Leal, Goiá Fonseca Rattes teria questionado a uma das vítimas a respeito de algumas manchas que ela tinha nas costas e teria mandado a mulher tirar a blusa. Apesar da jovem dizer que estava constrangida, ele garantiu que os toques eram normais e faziam parte do procedimento médico. Nesse momento, ainda de acordo com a delegada, a vítima teria tirado a blusa e o homem apalpado os seios dela. Logo depois, pediu para a paciente tirar a calça, justificando que precisava comprovar se ela tinha cisto nos ovários. O exame só terminou quando a paciente se negou a atender ao pedido do suspeito.
http://cdn.oas-c17.adnxs.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif/0Goiá é credenciado no Detran do Distrito Federal e de Goiás. Ele realizava consultas no Recanto das Emas, na Asa Norte e em Valparaíso. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás investiga o caso. O médico foi preso preventivamente e irá responder por violação sexual mediante fraude. Agora, a Polícia Civil tenta identificar outras vítimas que tenham sido abusadas durante as consultas. As vítimas podem procurar a Deam ou fazer a denúncia pelo telefone 197.

(PCGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas