PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Morrem bebês quíntuplos que nasceram em Goiânia


Morreram na madrugada deste domingo (16/04) os outros três bebês dos quíntuplos da técnica em enfermagem Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos.
Carla, que engravidou naturalmente de quíntuplos, estava internada desde a última segunda-feira (10/04), quando começou a sentir dores. Ela estava na 23ª semana de gestação e o objetivo era que ela conseguisse esperar mais algumas semanas até o nascimento dos bebês.
Na manhã de sábado (15/04) entrou em trabalho de parto e dois bebês morreram. Os três primeiros bebês nasceram de parto normal e outros dois precisaram ser submetidos à cesárias.
Dois dos cinco bebês morreram após o parto, sendo uma menina e um menino. Os bebês sobreviventes chegaram a ser encaminhados para Unidades de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, mas não resistiram e morreram na madrugada de hoje.
Dois deles estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do Hospital Infantil de Campinas e outro estava na Maternidade Ela. A mãe, Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, segue internada na Maternidade Amparo.
Segundo o avô das crianças, Carlos Antônio Oliveira, as cinco crianças já foram enterradas em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia.

(MaisGoiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas