PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Operação desmantela quadrilha de roubo de veículos e tráfico de drogas na Grande Goiânia

Cinco pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (26/04) durante a deflagração da Operação Mercadores, na Região Metropolitana de Goiânia. Os detidos são suspeitos de praticar roubos de veículos e tráfico de drogas.

Os trabalhos foram desempenhados por oficiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva), com apoio da Delegacia de Investigação Criminal (Deic) e da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc). Foram presos temporariamente, em cumprimento a mandados: Domingos Felix de Araújo, 44 anos, Juscelino José da Rocha, 54 anos, Victor Silva Parente, 20 anos, Alan Kaique Peres Da Silva, 21 anos. Rildo Aguiar De Almeida Junior, 18 anos, foi preso em flagrante por porte de drogas.
Segundo a Polícia Civil, a maioria dos indivíduos mora no Setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Um deles foi preso em Trindade e a equipe realiza buscas para prender outro em Varjão, no sul de Goiás.
Os suspeitos responderão pelos crimes de associação criminosa armada, associação para o tráfico e tráfico de drogas. Eles serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) ficando a disposição do Poder Judiciário.

(maisgoias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas