PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM apreende mais de 400 quilos de maconha em Mineiros

Três homens foram detidos e dois menores recolhidos. Somente em 2017, Polícia Militar já recolheu mais de seis toneladas de drogas em Goiás

Na ação comandada pela 7ª Companhia Independente da PM foram apreendidas mais de 400 quilos de maconha em Mineiros, cinco pessoas foram presas e dois veículos roubados recuperados.

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (12/04), 410 quilos de maconha, na GO-341, em Mineiros, no Sudoeste do Estado. Na ação comandada pela 7ª Companhia Independente da PM, cinco pessoas foram presas e dois veículos roubados recuperados.
Os entorpecentes estavam sendo transportados do Paraguai para Goiânia. Foram detidos Luís Cláudio Fernandes, Wagner Gonçalves da Costa e Luís Cláudio Fernandes. Dois menores também acabaram recolhidos. Um deles acompanhava a escolta da droga, enquanto o outro participava do transporte.

Segundo a PM, os dois carros foram roubados em Goiânia, em março deste ano. Um terceiro veículo – que também participava do transporte – foi apreendido pela polícia.
Os criminosos foram encontrados após denúncia anônima. Equipes da Polícia Militar – com o auxílio de policiais civis – iniciaram o patrulhamento na rodovia e abordaram o primeiro veículo ocupado por quatro suspeitos. “Eles estavam muito nervosos e entraram em contradição sobre de onde viriam e qual era o destino deles”, afirmou o tenente Leandro de Souza Silva.

Após a abordagem, acabaram confessando que o carro que transportava teve o pneu furado e aguardava resgate de outro veículo que viria de Goiânia. A polícia também foi informada que o carro com o pneu furado já estava nas proximidades de Mineiros.
A PM começou as buscas e o encontrou abandonado. A droga estava escondida no meio da mata. Somente neste ano, a Polícia Militar já apreendeu mais de seis toneladas de maconha em todo o Estado.

(redação JAL/fotos: PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas