PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM recupera carro que havia sido roubado na frente da igreja no setor Coimbra

As vítimas estavam em um evento da igreja quando foram surpreendidos pelos os indivíduos.
A polícia chegou até os elementos depois de ligações anônimas. Em relato, foram denunciados à polícia que na quadra 29, chácara 01, lote 01 do setor Coimbra dois elementos estavam nesse endereço de posse de um veículo com restrição de roubo e furto.
Com essas informações os policiais, sargento Godoi, soldado Nunes, sargento Carlos que estava no comando de patrulhamento urbano (CPU) e ainda a viatura de patrulhamento comercial deslocaram para o local informado.  Ao verem os elementos os policiais acabaram fazendo uma revista dentro do lote, encontrando o veículo, um Fiat Pálio de cor vermelho, que havia sido roubado dias antes durante um assalto em frente à Igreja São Maximiliano onde as vítimas trabalhavam entregando pizza. As vítimas foram abordadas pelos ladrões que chegaram anunciando o assalto e pediram as chaves do carro.

A denúncia anônima apontava também que esses elementos estavam usando duas motocicletas para cometerem assaltos na cidade em diversos setores. A polícia civil já está investigando o caso.

O carro foi entregue as vítimas que ficaram  felizes, porque segundo eles, usavam o veículo para o trabalho e esses dias que estavam sem o veículo, não conseguiram fazer as entregas.

(TvCMN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas