PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia e Amma acabam com festa em Goiânia

Operação foi realizada nesta madrugada

Uma festa perturbou o sossego dos moradores da extensão do Setor das Nações, em Goiânia, mas no final das contas a paz e o silêncio voltaram. Cerca de 100 pessoas estavam na Fazenda São José. Som automotivo era usado e incomodava muita gente na região. Equipes da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), do Juizado da Infância e Juventude e da Polícia Militar (PM), detectaram irregularidades e acabaram com a festa.

Moradores da região ligaram no Telefone Verde da AMMA, 161. O Diário de Goiás anunciou em primeira mão que o serviço voltou a funcionar.  Foram registradas várias reclamações, por conta do barulho do evento. Foi constatado que o volume do som estava acima do permitido. A festa não tinha licença.

Equipes da AMMA, PMGO e do Juizado da Infância e Juventude foram até o local. Segundo a PM, foi feita a abordagem em 104 pessoas, 12 carros e 10 motos. Um veículo foi apreendido, a fazenda foi interditada e todos os equipamentos de som foram levados para o pátio da AMMA. Um agente do Juizado da Infância e Juventude conduziu oito menores ao Complexo 24 Horas de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Goiânia.

A operação foi realizada no início da madrugada deste domingo (16). Após a ação das autoridades, os moradores tiveram o sossego restabelecido e puderam dormir em paz.

(Diário de Goiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas