PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia encontra corpo de estudante de Pedagogia desaparecida e marido confessa homicídio

O marido dela, Lucas Luciano de Sousa Silva, confessou que a matou por esganadura após constatar uma suposta traição

O corpo da estudante de Pedagogia Letícia Bruna Lopes Santos, de 19 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (25/04), em Goiânia. A jovem estava desaparecida desde a segunda-feira (24/04), quando teria saído para a faculdade. O marido dela, Lucas Luciano de Sousa Silva, confessou que a matou por esganadura devido a uma suposta traição.

O delegado André Fernandes, da regional de Aparecida de Goiânia, conta que diversos indícios apontavam para o fato de que Lucas Luciano teria matado a esposa. “A postura dele não era a de quem passa por uma circunstância dessa, e ele lavou o lote onde morava com a vítima, coisa que os familiares dela dizem que ele nunca tinha feito”, afirma.

Além disso, o delegado aponta que o suspeito não compareceu à delegacia para prestar sua versão dos fatos. Seu depoimento estava agendado para as 15h desta terça, mas ele faltou ao compromisso sem apresentar justificativas.

Horas mais tarde, o corpo de Letícia Bruna foi encontrado em um matagal próximo à residência do casal. Após isso, um tio da vítima levou Lucas Luciano à delegacia, onde ele acabou confessando o crime.

“Ele afirmou que a Letícia estava traindo ele”, relata o delegado. “Ele disse que nos últimos quatro meses ela estava agindo de forma diferente e que no último sábado [22] um amigo mandou um vídeo que mostrava ela com outra pessoa”, complementa.
Pelo assassinato de Letícia, Lucas foi indiciado por homicídio, com as qualificadoras de uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, motivo fútil e feminicídio, e também por ocultação de cadáver. O caso deve ser encaminhado para Goiânia, onde ocorreu o assassinato.

(MaisGoiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas