PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeito Hildo e secretários municipais participam do IV Encontro dos Municípios




O evento que começou na última segunda-feira (24) reúne prefeitos e secretários municipais de todo país, e o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango foi convidado para participar do evento representando a Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) como presidente da instituição.
Além disso, os secretários municipais de Águas Lindas de Goiás fizeram questão de participar do evento em busca de programas e políticas para as suas respectivas áreas. Estavam presente o secretário Transporte e Mobilidade, Vicente Manoel, de Saúde, Eduardo Rangel, de Educação, Deusimar Macedo, Obras e Serviços Urbanos, Dinando, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Administração e Gestão de Pessoas Ana Paula de Melo.
O secretário de Transporte e Mobilidade, Vicente Manoel visitou o stand de tecnologia. “Muito importante estar presente em um evento como este, aqui pude buscar e conhecer modos de modernizar o transporte de nossa cidade, inclusive com o uso de catracas eletrônicas”.
Já o secretário de Saúde, Eduardo Rangel afirmou que a ordem é buscar todo conhecimento possível para beneficiar o município. “Aproveitei para conhecer o Projeto Aedes do Bem, e é muito interessante, são medidas que visam eliminar a dengue e as doenças causadas pelo Aedes, um grande passo para toda população”.
Enquanto o secretário de Educação, Deusimar Macedo foi conhecer de perto o que há de mais moderno exposto durante o Encontro. “Estamos em busca de estratégias e projetos educacionais para melhorar o ensino de nossa cidade, pois a educação é um dos pilares mais importantes da sociedade, e estar atento ao que existe de novo é importante para nos aperfeiçoarmos”, completou.

Na área de iluminação pública, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Dinando foi ver de perto como os municípios estão trabalhando esta questão. “Queremos modernizar a nossa iluminação, e melhorar ainda mais os serviços ofertados à comunidade, queremos novas alternativas sustentáveis e de qualidade”.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
(redação JAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas