PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas na busca constante por melhorias no transporte público

Um dos maiores desafios enfrentados pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás é o transporte público que liga a cidade ao Distrito Federal. E a busca por melhorias no sistema é realizada com frequência pelas autoridades municipais.
Na semana passada o prefeito Hildo do Candango acompanhado do secretário de Transporte Vicente Manoel e do deputado Federal Jovair Arantes este em audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella para levar as reivindicações de Águas Lindas.
Dando continuidade nestas ações, na tarde da última quinta-feira (06/04), o secretário municipal de Transporte acompanhado pelo superintendente da SMT Jed Carlos de Sousa, se reuniu com técnicos da ANTT para apresentar pedidos de melhorias no sistema que atende a população. “Já conquistamos importantes mudanças no sistema, mas ele deve ser aprimorado para que a nossa população perceba de fato estas melhorias”, disse o secretário.
Na audiência com o ministro foram também solicitadas a implantação de novas passarelas na BR-070 para oferecer mais segurança aos pedestres. Além disso, foi apresentado projeto para instalação de estacionamentos nas marginais da BR, e um subsídio para a implantação do Passe Estudantil aos alunos de Águas Lindas que estudam no Distrito Federal. Os pedidos estão sendo analisados pelo Ministério dos Transportes.
(Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas