PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas realiza Audiência Pública para definir diretrizes da LDO


Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Fazenda, Administração e Planejamento, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou nesta semana a primeira Audiência Pública com objetivo de formatar a nova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, discursou e ouviu atentamente todas as diretrizes apresentadas. “É importante estar preparado para o futuro, e planejar é o melhor a ser feito. E o prefeito Hildo do Candango sempre trabalhou desta maneira, e é por isso que temos tantas obras e melhorias em nossa cidade”, disse.
Vários secretários municipais falaram sobre as ações que estão sendo tomadas em suas áreas de atuação. Esta é a primeira de várias que irão ocorrer até a finalização da LDO que depois de formatada será encaminhada para apreciação do plenário da Câmara Municipal até o mês de agosto.
A audiência contou com a presença dos secretários municipais de Saúde, Eduardo Rangel, de Educação Deusimar Macedo, de Obras Dinando, de Habitação Zitinho, de Transporte Vicente Manoel, da Fazenda Nilson Serafim, do presidente da Câmara de Vereadores Rogemberg Barbosa, os vereadores Aluisio da Artec, Jorge Amaro, Tim da Madeireira, Maria Natália e Neide Enfermeira, comunidade e imprensa local.
(Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas