PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PRF surpreende adolescente em seu aniversário

 Na tarde desta quarta-feira (12/4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em seu posto na Ceilândia, abordou um veículo e presenteou uma adolescente de 15 anos ao entregar a ela as miniaturas de uma policial e uma viatura caracterizadas de PRF. Era o dia do aniversário da adolescente Maria Eduarda, grande admiradora dessa corporação policial e que sonha em um futuro próximo fazer parte dessa equipe.
O pai de Maria Eduarda procurou a Policial Pâmela, agente da PRF, por meio das redes sociais e solicitou que ela fizesse uma homenagem à sua filha pelo seu aniversário e principalmente, pelo seu sonho.
O combinado foi que os policiais em seu posto de trabalho, abordassem o veículo em que a jovem viajava com o pai, e com o pretexto de que o automóvel estaria circulando com os faróis desligados, Pâmela, a policial, se afastaria para simular uma consulta e, neste momento, retira da viatura um presente, as miniaturas, que o pai de Maria Eduarda a aniversariante, já havia entregado à equipe anteriormente a “abordagem”.
A menina teve a oportunidade de conhecer a estrutura da unidade operacional, pôde ver as particularidades de uma viatura e observar junto aos policiais os trabalhos prestados ao trânsito e aos motoristas.
Para Maria Eduarda,  um surpreendente dia de aniversário!
(redação JAL/fotos PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas