PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Servidores da Educação da prefeitura de Goiânia realizam protesto no Centro

Munidos de faixas, cartazes e apitos, os manifestantes reivindicaram uma série de pautas na Avenida Goiás com a Anhaguera, em frente a Praça do Bandeirante

Professores e servidores da rede municipal de Educação em Goiânia realizaram, no final da tarde desta segunda-feira (24), um protesto no Centro da capital. Munidos de faixas, cartazes e apitos, os manifestantes reivindicaram uma série de pautas e bloquearam, durante o abre o fecha do sinaleiro, a Avenida Goiás com a Anhaguera, em frente a Praça do Bandeirante.

Segundo o representante do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Goiânia (Simsed), Antônio Gonçalves, a situação da rede municipal é caótica. “Tem problemas no lanche, está chegando só arroz e batata em muitas escolas. [Estamos] Com um déficit enorme de professores, onde as escolas estão fazendo revezamento assim como administrativos e auxiliares, além do não cumprimento dos direitos básicos dos trabalhadores da educação”, ressalta o manifestante.
Antônio aidna destacou que a greve na rede municipal já completou oito dias sem muitos avanços nas negociações. Amanhã(25), os representantes do Simsed prometem ir até o Ministério Público de Goiás entregar uma série de denúncias sobre irregularidades que a Prefeitura de Goiânia estaria cometendo.

(MaisGoias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas