PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Traficantes usam bebê para tentar despistar policiais e acabam presos com 60 kg de maconha

O que parecia apenas um carro de uma família a caminho de casa, acabou sendo mais um caso de apreensão de drogas. Nesta sexta-feira (28/04), dois homens e uma mulher foram pegos com 60 kg de maconha em uma via que liga Planaltina (DF) a Planaltina de Goiás. A mulher carregava um bebê no colo. Segundo a PM, traficantes costumam levar mulheres com crianças para tentar despistar a fiscalização.
De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento na via quando percebeu que um Prisma, de cor branca, freou bruscamente ao passar pelo bloqueio. Na abordagem, os militares encontraram 55 tabletes de maconha, que eles afirmaram estar trazendo de Goiânia para revender em Planaltina de Goiás. Segundo a corporação, a droga estaria avaliada em R$ 60 mil.
Os dois homens já tinham passagens pela polícia por homicídio e roubo. Por se tratar de tráfico interestadual de drogas, eles foram levados para a PolíciaFederal.
O flagrante foi feito por uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) da Polícia Militar do Distrito Federal, que apreendeu quase 200kg de maconha na noite de quinta-feira(27/04).

(J.Bsb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas