PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Três elementos com arma falsa foram presos próximo ao shopping

Estavam armando para assaltarem na parada do shopping

Em Águas Lindas de Goiás, os militares sargento Bauselar e soldado Viana faziam patrulhamento de rotina quando ao passarem em frente ao Águas Lindas shopping, se depararam com três elemento em atitudes que levantaram  suspeitas, ao perceberam a presença da PM, saíram correndo, os policiais resolveram ir atrás dos elementos e ao abordá-los, feita a revista foi encontrado um simulacro de arma de fogo, de fabricação caseira, mas, “no escuro todo gato é pardo” não é mesmo? Quem a noite no escuro sendo assaltado vai querer saber se a arma é de verdade ou de mentira não é mesmo?
A PM ao entrevista-los obteve a confissão de que estavam indo para a parada de ônibus do shopping para cometerem assaltos Os três elementos foram conduzidos para a central de flagrantes. Os policiais tiveram o apoio da viatura de CPU com os militares sargento Carlos e soldado Borges, os mesmos ajudaram a conduzir a ocorrência.

As principais vítimas dos bandidos são os funcionários das lojas que saem do trabalho e muita das vezes não tem como pegar condução para chegar em casa e acabam indo a pé. A região do shopping de Águas Lindas é bastante visada por ladrões. É preciso atenção redobrada especialmente na hora em que o shopping estiver fechado a noite.
(redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas