PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Três mortes nas rodovias federais em 20 minutos

Ontem, quarta-feira (26/04), foi um dia bastante violento nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás. No total aconteceram 12 acidentes que deixaram 7 feridos e 3 mortes.

O primeiro acidente grave aconteceu às 18h45 no km 154 da BR 050, em Catalão. Estava chovendo bastante no local quando um VW Gol saiu de sua faixa e colidiu-se frontalmente com um caminhão. O Gol era conduzido por um senhor de 59 anos, que vinha de São Paulo e perdeu o controle do veículo em uma reta, possivelmente devido à chuva, colidindo-se com o caminhão. O caminhoneiro seguia de Brasília para Uberlândia e sofreu lesões leves.

O segundo acidente grave ocorreu às 19h no km 291 da BR 153, entre Rialma e Jardim Paulista, no norte do estado. Um motociclista de 29 anos, por motivo ainda não esclarecido, caiu de sua motocicleta e foi atropelado por dois outros veículos. A polícia encontrou no local três pontos de impacto espalhados 50 metros entre si, o que demonstra que após a queda houve outras colisões. A PRF encontrou também um para-choques de um caminhão. A PRF abordou vários veículos para tentar descobrir quais estavam envolvidos com o acidente, conseguindo identificar um caminhão que se colidiu com a motocicleta. O jovem morto era morador do povoado de Plaina.

O último acidente fatal de ontem ocorreu no Anel Viário, km 40, também às 19h, em Aparecida de Goiânia. Houve o atropelamento de um pedestre, por falta de atenção deste. Um homem de 50 anos foi atropelado por uma motocicleta Honda CG 300 R. Ambos os envolvidos são moradores de Aparecida de Goiânia.

(Diário de Goiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas