PLANTÃO DE NOTÍCIAS

10º BPM apreende armas de fogo, recupera objetos oriundos de furto e detém autores

Foto:Tv CMN
Nesta quarta-feira, 03/05, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 10º BPM composta pelo Tenente Ionilde, Sargento Roberto, Cabo Roniscley, Soldado Marinho e Soldado Willians recebeu informações do Cabo Cloves, acerca de um homem que havia entrado em um estabelecimento comercial e anunciado um assalto, efetuando disparos.
Os policiais se deslocaram ao local, onde a vítima relatou que reagiu, entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu pegar a arma. Nesse momento, o agressor da sociedade empreendeu fuga, deixando também uma bicicleta.
O revólver com 05 (cinco) munições intactas foi encaminhado ao CIOPS, onde os demais procedimentos cabíveis foram realizados.
Mais tarde, a equipe composta pelo Subtenente Raimundo, Sargento Raimundo e Cabo Vildo foi informada sobre um jovem menor de idade que teria uma arma de fogo e estaria efetuando disparos de arma de fogo, no Setor Leste.
Quando questionado, o autor não negou a ação e conduziu os policiais até o seu quarto onde guardava a arma. Tratava-se de uma “bate-bucha” de fabricação caseira calibre .28 com 04 (quatro) munições deflagradas e uma intacta.
O menor foi apreendido e conduzido ao CIOPS, onde foi ouvido pela autoridade policial competente e em seguida liberado.
Enquanto isso, a equipe composta pelo Sargento Barbosa, Cabo Ruivan e Soldado Lucena juntamente com a equipe composta pelo Cabo Jaziel e Soldado Coutinho estava em patrulhamento pelo Parque Estrela Dalva II, quando foi acionada por uma vítima que estava tendo sua casa arrombada por alguns indivíduos.
Imediatamente, os militares se deslocaram ao local e localizaram um dos autores com diversos objetos enrolados em um cobertor prontos para serem subtraídos: botijão de gás, aparelho de DvD e aparelho de som.
O autor foi conduzido ao CIOPS, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado por furto qualificado.

(TvCMN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas