PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Casal é preso logo após assalto a ônibus

Na manhã desta quarta-feira (03/05), Policiais Rodoviários Federais (PRF) e Policiais Militares do Distrito Federal (PMDF) prenderam um casal que tinham acabado de assaltar um ônibus na BR 060.

Através de denúncia pelo telefone 191, a PRF recebeu informação de que um ônibus que fazia a linha Santo Antônio do Descoberto/GO x Taguatinga/DF tinha acabado de ser assaltado.

A PRF tinha informação que a dupla tinha descido do coletivo próximo ao Km 12 da BR 060. Com o conhecimento das características dos indivíduos e o rastreamento de um dos celulares, os policiais iniciaram a busca e solicitaram o apoio da PMDF. Em virtude da vasta vegetação, foi acionado o Batalhão de Cães da Polícia Militar.

Com o apoio do cão farejador, o casal de assaltantes foi encontrado. De posse da dupla estavam 18 aparelhos celulares, duas carteiras, aproximadamente R$150 e duas armas (calibres 38 e 32), cada uma com seis munições. Na tentativa de fugirem, o casal atirou uma vez contra os policiais, sendo encontrada uma munição deflagrada. O homem de 22 anos, e a mulher de 24 foram encaminhados à 26° Delegacia de Polícia Civil para tomada das devidas providências.

(redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas