PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em Brazlândia homem atira duas vezes contra vítima, foge e é preso pela PM

Um homem acusado de participar de tentativa de homicídio foi preso na manhã desta segunda-feira (02/05) na quadra 48 de Brazlândia.
Por volta das 11h do dia anterior, um homem foi alvejado por dois disparos de arma de fogo em um ponto de ônibus, na quadra 45 da Vila São José. A vítima foi levada ao Hospital de Brazlândia e uma equipe da Polícia Militar foi até lá em busca de mais informações. A vítima conseguiu falar aos policiais o nome e a quadra na qual moraria o autor dos disparos.
O suspeito era conhecido das equipes do 16º Batalhão por envolvimento em outros crimes. Policiais do Serviço de Inteligência (Águia 36) foram até o endereço do suspeito, na quadra 48, e presenciaram o momento no qual ele entrou em sua residência. Várias equipes foram acionadas e fecharam o cerco à casa.
A esposa do homem autorizou a entrada dos policias, porém, ele havia fugido. As buscas continuaram nas casas vizinhas e em uma delas um homem tentou impedir a ação dos policiais enquanto o fugitivo tentava escapar pelo telhado, mas, foi visto e detido.
O homem foi encaminhado à delegacia onde foi reconhecido por uma testemunha como sendo o autor da tentativa de homicídio. O vizinho que tentou impedir a ação policial também foi detido e autuado por facilitação real, por ter tentado esconder o autor do crime.

(PMDF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas