PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Hildo do Candango une prefeitos do entorno em busca de recursos

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), Hildo do Candango, participou de uma reunião com o secretário Nacional de Segurança Alimentar do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), Caio Rocha, o deputado federal, Augusto Carvalho, e os demais prefeitos integrantes da AMAB nesta terça-feira (9), para debater sobre a necessidade de investimentos e da busca de recursos para a região.

A ação conjunta dos prefeitos da região do Entorno do Distrito Federal visa amplificar a sua força política para obter mais recursos para o desenvolvimento dos municípios goianos. “Juntas, as nossas cidades somam quase dois milhões de habitantes e precisamos trazer o progresso para nossa região. Por este motivo, estamos buscando o apoio do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário para auxiliar neste processo de desenvolvimento”, disse o prefeito Hildo.

O secretário do MDSA, Caio Rocha, informou aos prefeitos sobre as dificuldades orçamentárias impostas pelo momento vivenciado no país, explicou que o atendimento às demandas dos municípios será feito de acordo com a possibilidade apresentada nesta realidade econômica e enalteceu a ação conjunta na busca pelo desenvolvimento da região. “Quero parabenizar a iniciativa de todos por esta ação conjunta na busca por investimentos. Com a união de todos, respeitando as características de cada município, poderemos encontrar o melhor caminho a ser tomado”, disse o secretário.

Entre os prefeitos da AMAB que compareceram à reunião estão o Dr. Adolfo (Santo Antônio do Descoberto), João Batista (Pirenópolis), Allysson Silva (Alexânia), Pábio Mossoró (Valparaiso de Goiás), Dr. David Alves (Planaltina de Goiás), Jose Aparecido (Abadiânia), Alair Gonçalves (Cocalzinho), Everton – Tuta (Cabeceiras) e Daniel Sabino (Cristalina).


(Projeto Hildo/JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas