PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem é atropelado pelo próprio carro ao ser rendido em casa por assaltantes

Dois criminosos aproveitaram o momento em que uma família saía de casa, no Setor Jardim Atlântico, em Goiânia, para praticar um assalto. Um casal e o filho foram rendidos dentro do carro pela dupla. Uma câmera de segurança flagrou a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos suspeitos, armado, retira o pai de dentro do veículo e o manda deitar no chão, momento em que o outro liga o carro e passa por cima da vítima. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos.
Os dois assaltantes abordaram a família na saída da garagem. Pelas imagens, os criminosos abrem a porta do motorista e ameaça o pai com uma arma, forçando-o a deixar o automóvel com as mãos pra cima. Em seguida, o outro ladrão entra no carro e o leva para dentro da garagem. O caso ocorreu na última quinta-feira, conforme informações do G1.
Ainda segundo as imagens, a mãe e o filho também saem do veículo. A mulher fica desesperada ao ver o marido sendo atropelado e tenta empurrar o carro de volta para salvar o homem. Em seguida, o motorista dá ré e a vítima se levanta, sem ferimentos.
Os bandidos conseguiram levar o carro, um Honda HR-V da cor vinho, documentos e objetos pessoais da família. Até a tarde dessa segunda-feira, o carro ainda não havia sido recuperado.
(J.Bsb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas