PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Jovem viaja de Brasília à Bahia escondido perto de motor de ônibus

Um rapaz de 24 anos resolveu fazer o trajeto de Brasília à Bahia de uma forma inusitada. Ele viajou escondido em um compartimento que fica perto do motor de um ônibus. O destino era o município de Boquira, no sudoeste baiano. Willian Gomes da Silva disse que foi roubado no Distrito Federal e que se esconder no coletivo foi a única saída que encontrou para voltar para casa.
O trajeto de William foi movimentado. O ônibus em que ele estava parou em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Lá, o jovem desceu do veículo, que tinha saído do DF, e foi para o compartimento de outro coletivo, que seguia para Ibitira, onde mora, no sudoeste da Bahia.
http://cdn.oas-c17.adnxs.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif/0No entanto, no meio do caminho, quando estava em Boquira, um taxista viu William escondido e avisou aos funcionários da empresa. A polícia foi acionada e retirou o jovem de lá. Ele prestou depoimento e foi liberado. Faltavam 238 quilômetros para o rapaz chegar ao destino.
A empresa diz que o jovem pagaria R$ 100 pela viagem. Como não tinha dinheiro, resolveu se arriscar na região do motor. William não quis falar muito durante o depoimento. Agora, não há informações sobre o paradeiro do jovem.

(J.Bsb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas