PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Motorista do Uber e dois passageiros morrem após carro ser alvejado

Um motorista do Uber e dois passageiros, um homem e uma mulher, morreram após o carro ser alvejado por vários disparos, na tarde desse domingo (7), em Goiânia. Outros dois passageiros, homem e mulher, ficaram feridos e uma jovem saiu ilesa. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são do G1.
O condutor, Wildher Douglas Dantas Leitão, de 25 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde morreu. As outras vítimas não portavam documentos e morreram no local do tiroteio. Além dessas vítimas, um outro homem foi baleado, mas conseguiu fugir correndo. Ele ainda não foi localizado . O estado de saúde da passageira ferida é grave.
De acordo com a reportagem do G1, o veículo do Uber, um Ford Ka branco, levou 23 tiros na lataria, de armas calibre 9 milímetros. Informações preliminares apontam que três veículos, um Nissan Sentra, um Renaut Sandero e um VW Fox fecharam o carro das vítimas.
Segundo a polícia, as duas mulheres eram amigas do motoristas e não tinham pedido a corrida por meio do aplicativo. “Elas já estavam com ele quando os outros três homens chamaram a corrida e ele foi atender. Depois de pegar os passageiros, trafegou por cerca de 4 km até ser fechado”, disse o investigador Luzaldir Gomes.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Comércios da região possuem câmeras de segurança, mas como estavam fechados no momento do tiroteio, a polícia ainda não conseguiu colher o material.

(J.Bsb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas