PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Cristalina presta contas de seus 100 primeiros dias de governo

Em reunião na sede do Sindicato Rural de Cristalina, o prefeito da cidade, Daniel do Sindicato, e sua equipe de secretários, apresentaram à população um balanço dos primeiros quatro meses de governo. Durante o evento, o prefeito afirmou que apesar da arrecadação baixa e da Casa desorganizada, os avanços em áreas como a Saúde e a Educação já começaram nestes primeiros “100 dias de governo”.

“Os serviços básicos de limpeza urbana e de prevenção da dengue foram iniciados nas primeiras semanas. Estruturamos convênios com creches, com a Fundação Georgia Cristina, a APAE, o Conselho Comunitário de Segurança, a Bolsa Universitária Municipal, o Transporte Universitário e escolar, e vamos continuar avançando.
Entendemos os anseios da população, mas é preciso ter os pés no chão”, disse Daniel.
O prefeito Hildo do Candango compartilha os ideais do prefeito de Cristalina em relação à transparência nos serviços públicos. “Este é o melhor caminho para uma gestão verdadeiramente democrática. Gosto sempre de citar a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, de 1789, que em seu art. 15 diz: ‘A Sociedade tem o direito de pedir conta a todo agente público de sua administração’”, afirma Hildo.

(Projeto Hildo/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas